domingo, 22 de maio de 2011

A idéia

Para começar . . . nada mais justo do que falar um pouquinho dos nossos planos e como toda essa idéia de viver na Austrália se iniciou.


No ínicio, nem se quer passava por nossas cabeças, de um dia, ir morar na Austrália. Eu sempre tive esse lado mais aventureiro e atirado, já o Eduardo é mais caseiro e retraído. Aos 16 anos fui morar nos Estados Unidos, em um programa de intercâmbio – High School. Morei durante  1 ano com uma ótima familia americana, a qual felizmente ainda mantenho contato regularmente. E foi exatamente nessa época que esse meu lado mais aventureiro se despertou, e percebi ainda nova , que a vida ideal pra mim não seria no Brasil, maaas as coisas não são tão simples assim né? Então voltei para o Brasil, arrumei um emprego como professora de inglês, passei no vestibular e quando percebi já estava cheia de raízes aqui de novo, porém ainda não tinha desistido de sair do país.
É ai que o Eduardo entra na estória. Suuuper patriota e familiar, jamais pensou em sair do país a não ser para turismo, mas mesmo assim nunca o fez. Aos poucos fui levantando as idéias, que até então pareciam tããão distantes. Começou , na verdade, com a intenção de imigrarmos para o Canadá, adoro frio então esse definitivamente não seria um problema pra mim, mas pro Eduardo, vish, sem chance! É só a temperatura cair 5ºC que todos os ‘ites’ começam a aparecer, sinusite, rinite e ite ite ite. Hahaha!
Depois de um certo tempo tentando mostrar todas as qualidades possíveis do Canadá, eis que o irmão do Eduardo, decide ir para Austrália, estudar inglês por 6 meses (já faz 1 ano agora que está por lá, sempre que vence o visto lá vai ele renovar :P) foi ai que com os relatos quase que diários dele, passamos a encarar a Autrália de forma mais carinhosa. Acabamos entrando em um concenso e escolhemos Perth como nosso próximo destino :D








Beijos :*

Nenhum comentário: